Vítimas eram trabalhadores de e oito delas ficaram feridas

Um ônibus com 27 funcionários de uma usina colidiu em uma árvore na manhã deste domingo (11), por volta das 6h45, na BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul, distante a 120 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu depois que o motorista perdeu o controle da direção.

Segundo informações de um funcionário, de 29 anos, que preferiu não se identificar, o acidente aconteceu com um ônibus da Conlog que realiza o transporte de funcionários da empresa Odebrecht Agroindustrial.

De acordo com o relato, o ônibus seguia sentido São Paulo a Nova Alvorada do Sul. O motorista perdeu o controle da direção e ao tentar desviar de uma carreta que seguia na direção contrária, saiu da pista e colidiu na árvore. Ao todo oito pessoas ficaram feridas.

As vítimas sofreram escoriações leves. Elas foram encaminhadas para o hospital do município e passam bem.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.