Geral

Moradores encontram mais dois objetos espaciais em Santa Rita do Pardo

Peças cilíndricas foram localizadas na última sexta-feira

Wendy Tonhati Publicado em 12/01/2015, às 18h23

None
santa_rita.jpg

Peças cilíndricas foram localizadas na última sexta-feira

Moradores de Santa Rita do Pardo encontraram mais dois objetos espaciais em uma fazenda do município, localizado a 267 quilômetros de Campo Grande. As peças cilíndricas foram localizadas na última sexta-feira (9).

A Polícia civil foi acionada e foi até o local. Um boletim de ocorrência de achado de coisas foi registrado. O objeto de cor preta estava em meio à pastagem sem nenhuma marca aparente.

As peças foram localizadas na Fazenda Loudival e são semelhante às encontradas na Fazenda Santa Rita, no dia 28 de dezembro, após várias pessoas verem o deslocamento do objeto no céu e acreditarem se tratar de uma chuva de meteoros.  

“Chuva de meteoros”

No dia 28 de dezembro de 2014, várias pessoas viram uma suposta chuva de meteoros. Moradores de Dourados, Nioaque e de Campo Grande flagraram bolas de fogo caindo do céu. Na Capital, o fenômeno pode ser visto da Via Morena.

Em uma fazenda de Santa Rita do Pardo, foi localizado o objeto espacial, que cruzou o céu e várias pessoas acreditaram serem meteoros. O objeto, que mede aproximadamente 1,50 metro, atraiu os moradores da região, que tiraram fotos e postaram nas redes sociais.

De acordo com a AEB (Agência Espacial Brasileira), o objeto é um tanque de combustível de um satélite ou de um foguete. O componente é envolto por uma fibra de carbono e não é radioativo. 

Jornal Midiamax