Geral

Ministra Cármem Lúcia participará de Congresso Jurídico em Campo Grande

Evento é direcionado a profissionais da área jurídica e estudantes de direito

Clayton Neves Publicado em 20/02/2015, às 19h23

None
ministra.jpg

Evento é direcionado a profissionais da área jurídica e estudantes de direito

Será realizado entre os dias 25 e 27 de março deste ano, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo (Palácio Popular da Cultura), em Campo Grande, o Congresso Pantheon Jurídico, evento direcionado a profissionais da área jurídica e estudantes de direito.

O congresso visa proporcionar um evento que prestigie profissionais e estudantes com palestras de personalidades expressivas do Judiciário Brasileiro, proporcionando, assim, a oportunidade de aumentar o aprendizado teórico e prático.

O evento traz a Campo Grande alguns dos maiores expoentes da ciência jurídica, como o desembargador Guilherme de Souza Nucci, o jurisconsulto Ives Gandra da Silva Martins e a Ministra do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia Antunes Rocha, com palestras e exposições com temas pertinentes ao crescimento intelectual do operador do Direito.

As inscrições para estudantes custam R$ 80,00 e para profissionais R$ 160,00, e podem ser feitas no site www.pantheonjuridico.com.br, onde também é possível obter mais informações.

Jornal Midiamax