Geral

Leitor flagra vazamento de água na área central de Campo Grande

Homem ficou revoltado ao ver desperdício de água

Midiamax Publicado em 10/02/2015, às 22h25

None
img-20150210-wa0105.jpg

Homem ficou revoltado ao ver desperdício de água

Um homem flagrou na tarde desta terça-feira (10), um cano estourado em um terreno localizado na Rua 13 de Maio, entre a Avenida Mato Grosso e Rua Antônio Maria Coelho. Segundo ele, há dias um cano estourou e por conta disto a água é desperdiçada pelas ruas do centro de Campo Grande.

“A falta de água em São Paulo e este cano estourado há várias semanas e até agora ninguém tomou providência”, reclama o leitor.

A reportagem do Midiamax entrou em contato com a Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande e foi informada, por meio da assessoria de imprensa, que uma equipe deve ir ao local ainda hoje realizar reparos necessários e consertar o vazamento. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax