No último dia 14 de janeiro, uma equipe fazia operação na avenida 

 

 

Indignado, com o estrago feito na roda de seu veículo, um Ford Fiesta, na noite desta sexta-feira (20), o professor Carlos Thiry de 34 anos, enviou fotos de uma “panela”, na recém inaugurada Avenida Júlio de Castilho no cruzamento com a Rua Nicola Viticow no Lar do Trabalhador.

“A roda do meu carro bateu em um buraco bastante fundo, o qual não pode ser visto, uma vez que estava encoberto pela água da chuva. O risco de acidente só foi mínima pois estava trafegando em baixa velocidade”, lembra.

“Me indigna isso, pois vemos todos os dias, notícias da prefeitura tampando buracos fantasmas”, desabafa.

 Carlos conta que se caso a Prefeitura não arque com seu prejuízo na medidade do bom senso, ele irá procurar um advogado para ter o pagamento do dano pelo meio jurídico.

As revitalização pela qual passou a Avenida Júlio de Castilho, liberada totalmente para tráfego de veículos há cerca de um ano custou mais de R$ 18 milhões. No último dia 14 de janeiro, uma equipe da Prefeitura fez operação tapa-buraco na avenida entre a Avenida Presidente Vargas com a Rua TV Padial. Além dos buracos, comerciantes citam outras situações problemáticas.O mau escoamento é um deles, fato que inclusive foi noticiado após uma chuva no mês de setembro do ano passado, quando alguns pontos ficaram alagados.