Geral

Imagens de Andressa Urach no hospital mostram estrago feito por hidrogel

Andressa ficou quase um mês internada no sul do País, após complicação de saúde

Gerciane Alves Publicado em 05/01/2015, às 13h28

None
andressa4.jpg

Andressa ficou quase um mês internada no sul do País, após complicação de saúde

A agência Grosby Group divulgou, na madrugada desta segunda-feira (5), fotos de Andressa Urach, no período em que esteve internada em um hospital do sul do País. As imagens são chocantes. A causa do problema de saúde de Andressa foi uma complicação com o uso do hidrogel nas coxas, feita há cinco anos.

Em julho de 2014, ela acabou sendo internada para retirada do produto. Porém, os problemas persistiram e em novembro, ele teve de passar por uma nova cirurgia na tentativa da retirada total do hidrogel. Andressa sofreu, então, com um infecção e teve de lutar pela vida. Ela chegou a precisar de uma transfusão de sangue.

Andressa Urach foi internada no dia 29 de novembro, após sofrer complicações com o hidrogel (líquido colocado em suas pernas).

Durante a internação, Urach chegou a tranquilizar os fãs.

“Estou feliz pela minha melhora diária consigo me alimentar bem e tenho dado meus primeiros passos no quarto sem dor, agradeço a Deus todos os dias por isso, agradeço também a todos que vieram ao hospital doar sangue e espero poder sair logo da UTI.”

Em dezembro, Urach chegou a usar as redes sociais para fazer um desabafo.

“Sabe qual é a ironia da vida? Pensamos sempre ao contrário, temos pressa de crescer e depois suspiramos pela infância perdida. Perdemos a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdemos o dinheiro para termos saúde… Pensamos tão ansiosamente no futuro que esquecemos o presente, assim nem vivemos o presente nem o futuro e esquecemos muitas vezes da família e amigos. Vivemos como se nunca fôssemos morrer e morremos como se nunca tivéssemos vivido. A Vida é feita basicamente de contrários. A palavra Vida tem apenas Um “V”, o resto é só “ida”… Desfrute do Senhor, de sua Palavra e de todos os que você ama!! Enttão Um Briindee Ee Quee Veenhaa 2015 Não poderia passar ano novo melhor!!! Na presença de Deus com minha família agradecendo a vida!”

Andressa Urach ficou internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre. Andressa Urach recebeu alta na véspera do Natal. Dias atrás, ela foi fotografada andando pela praia no sul do País.

Jornal Midiamax