Geral

Empresa recolhe latinhas para campanha de doação de cadeiras de rodas na Capital

No ano passado foram doadas 30 cadeiras de rodas

Midiamax Publicado em 26/02/2015, às 17h45

None
img-20150226-wa0102.jpg

No ano passado foram doadas 30 cadeiras de rodas

A Cebrac (Centro Brasileiro de Cursos) está recolhendo latinhas para campanha de doação de cadeiras de rodas em Campo Grande. A informação foi revelada por funcionário da escola de cursos profissionalizantes nesta quinta-feira (26).

Segundo Evandro da Silva Matos, de 27 anos, a Cebrac faz esta campanha desde o ano passado. “Recolhemos as latinhas e com a renda compramos as cadeiras de rodas para quem comprovadamente precisa e não tem condições de comprar uma”. No ano passado eles arrecadaram dinheiro para comprar e doar 30 cadeiras de rodas, das quais 15 foram para o Asilo São João Bosco.

“Toda a população pode ajudar. E quem estiver precisando de cadeira de rodas e não tem condições de comprar deve nos procurar”, destaca Evandro. Tanto para quem quer doar quanto para quem quer ganhar as cadeiras de rodas, basta ligar para a Cebrac no 3301-3000.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax