Geral

Em alta velocidade, motorista passa por cima de rotatório e colide contra muro na Capital

Por sorte nenhum pedestre estava na calçada no momento

Diego Alves Publicado em 24/02/2015, às 01h28

None
20150223_214341.jpg

Por sorte nenhum pedestre estava na calçada no momento

Um homem de 39 anos, perdeu o controle de um Ford Escort na rotatória da Avenida dos Cafezais com a Marajoara no Jardim Canguru em Campo Grande e colidiu contra o muro de uma loja de tintas, na noite desta segunda-feira (23).

Por sorte nenhum pedestre estava na calçada no momento. O motorista que chegou a desmaiar, foi levado consciente e orientado para a Santa Casa.

O motorista sofreu um corte na testa e uma forte pancada no peito, pelo fato de ter batido o tórax contra o volante. Acredita-se que o homem de 39 anos que não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação), estava sem cinto. O veículo ficou com a dianteira completamente destruída.

De acordo com testemunhas, o veículo transitava em alta velocidade, no sentido oeste-leste, quando o motorista perdeu o controle da direção, passou por cima da rotatória e bateu contra o muro da loja.

“Acontece direto isso aqui, vem em alta velocidade e não consegue fazer a curva. Antes eu ficava em frente de casa e tomava tereré, hoje em dia eu não tenho mais coragem”, diz a comerciante Lena Cantini de 47 anos, que mora em frente a rotatória.

Jornal Midiamax