Geral

Com jornalista no CTI, família aguarda resultado de exames

Priscila Sampaio foi internada na manhã desta terça

Diego Alves Publicado em 30/09/2015, às 02h09

None
priscila.jpg

Priscila Sampaio foi internada na manhã desta terça

A família da jornalista Priscila Sampaio aguarda por resultado de exames que possam dizer o que aconteceu com a apresentadora que foi internada na manhã desta terça-feira (28), com problemas respiratórios e tonturas. Priscila está internada no CTI do hospital Miguel Couto. De acordo com a família o quadro da repórter é estável.

De acordo com Fernando de Moraes Fernandes, amigo da família de Priscila, foi feita a coleta de material do pulmão. “Os médicos aguardam o resultado para saber se pode ter sido causado por bactéria, vírus ou fungo”, disse.

Priscila Sampaio foi internada na manhã desta terça, com tonturas e dificuldade para respirar. Um amigo de Priscila que conversou com a reportagem, disse que ela está com as plaquetas baixas, e uma das hipóteses levantadas é de que ela tenha contraído o vírus da Gripe H1N1. A jornalista está internada no Hospital Unimed Campo Grande.

Priscila é casada e tem um filho, de pouco mais de 1 ano, que dormiram com ela antes da internação. Os familiares estão em observação, e caso apresentem algum sintoma devem ser internados.

No Facebook, a página pessoal da jornalista está repleta de mensagens de apoio. Os irmãos da igreja pedem orações, tanto na rede social, como no WhattsApp. Priscila é líder de célula, discipuladora e levita de uma das bandas da igreja.

Sintomas da H1N1

Os sintomas da gripe suína são semelhantes aos causados pelos vírus de outras gripes. Febre alta, acima de 38º, 39º, de início repentino, dor muscular, de cabeça, de garganta e nas articulações, irritação nos olhos, tosse, coriza, cansaço e falta de apetite. Em alguns casos, também podem ocorrer vômitos e diarreia.

Jornal Midiamax