Geral

Colisão frontal em rodovia no interior de MS deixa três pessoas feridas e uma morta

Um dos veículos envolvidos no acidente pegou fogo; vítima morreu após ser socorrida

Wendy Tonhati Publicado em 14/02/2015, às 13h20

None
img-20150214-wa0009.jpg

Um dos veículos envolvidos no acidente pegou fogo; vítima morreu após ser socorrida

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois carros de passeio. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), na MS-338, entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo, a cerca de 355 quilômetros de Campo Grande. O condutor de um dos veículos ficou preso às ferragens e acabou morrendo após ser socorrido. 

A colisão aconteceu por volta das 8h30 e envolveu um veículo Corsa, com placas de Sarandi (PR), que era conduzido por uma mulher e seguia sentido a Bataguassu, e um Gol com placas de Tapira (PR), que seguia no sentido contrário.

No veículo Corsa estava uma mulher e a filha. A mãe foi encaminhada em estado grave com suspeita de trauma tórax e a filha teve uma fratura de fêmur.

Já no Gol, que seguia sentido a Santa Rita do Pardo, estava um casal. Eles ficaram presos às ferragens. O condutor não resistiu e acabou morrendo após ser socorrido. 

Com a batida, o Corsa teve um principio de incêndio, que foi contido por populares. No momento do resgate, o veículo voltou a pegar fogo e foi controlado pelos bombeiros.

Ainda não se sabe o que causou o acidente. A pista ficou interditada nos dois sentidos da rodovia durante os trabalhos de resgate. (Com informações do Jornal Da Hora Bataguassu)

Jornal Midiamax