Cliente diz que ligação caiu depois de 1h15 de espera e Águas Guariroba garante que vai verificar o caso

Uma consumidora afirma que não conseguiu informações sobre o não abastecimento de água na região onde mora. O caso aconteceu na última segunda-feira (9), Rua João Pinto Filho, no Jardim Presidente, próximo a saída para Cuiabá. A doméstica Antônia Neves dos Santos, de 55 anos, diz que esperou por mais de uma hora para que fosse atendida e que quando iria falar com o atendente a ligação caiu.

“Fique 1h15 esperando para falar com algum atendente. Queria saber o motivo pelo qual a gente estava sem água e não consegui, desligaram sem que eu fosse atendida. Meu filho estava em casa à tarde e disse que a água acabou por volta das 16 horas, fui dormir às 10h30 e ainda não tinha voltado. Tive de dormir sem tomar banho”, afirma.

Segundo Antônia esta é a segunda vez, em menos de um mês, que a região fica sem água. “O bairro todo ficou sem água. Da outra vez o serviço normalizou depois das 20 horas e também não conseguimos falar com nenhum atendente para saber o motivo. A gente paga a conta em dia e não consegue nenhuma informação quando precisa”, lamenta.

Preocupada com a possibilidade de o problema se repetir, Antônia diz que vai buscar uma alternativa para reservar água. “Vou ter de arrumar uma caixa d’água para não ficar sem quando isso acontecer. Tenho um neto pequeno que mora comigo e com criança em casa não dá pra ficar sem água”, destaca.

A Águas Guariroba explica que o abastecimento foi normalizado no início da manhã dessa terça-feira (10). Quanto à demora no atendimento a assessoria de comunicação diz que vai verificar o caso para que a empresa possa adotar as providências cabíveis e ressalta que as reclamações também podem ser registradas nas lojas de atendimento.