Caminhoneiro perde controle da direção e cai de viaduto na BR-163

Um caminhoneiro de 40 anos teve ferimentos leves após tombar o veículo que conduzia no viaduto da BR-163, na saída para São Paulo, em . O motorista Reginaldo José de Souza ficou preso no caminhão, pois a porta ficou emperrada, mas não teve ferimentos graves. 

No momento do acidente chovia muito. O caminhão Mercedes Benz 1938 S, placa MCW-5141, de Itajaí (SC), que pertence à uma transportadora, seguia no  sentido São Paulo – Campo Grande. O veículo estava vazio e apenas o motorista estava nele. 
De acordo com o tenente Tiago Waldow, do Corpo de Bombeiros, o motorista relatou ter sido ‘fechado' por um carro de passeio e por isso, teria perdido o controle da direção. Ele foi socorrido por equipes da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, e pelos bombeiros. Souza foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande com dores lombares. 

Já segundo Júnior Mareco, de 22 anos, que trabalha em uma empresa que presta serviços à CCR MSVia, disse ao Jornal Midiamax que seguia  no sentido São Paulo, quando o caminhão invadiu a contramão e caiu no início do viaduto. Ele contou que não viu a carreta ser ‘fechada' que teve que puxar o carro para pista da esquerda para evitar a colisão. “Ainda bem que não tinha ninguém atrás dele, senão, tinha batido do mesmo jeito”.