O evento movimenta e contribui para ampliação das vendas no comércio 

Com o objetivo de comemorar o Dia Internacional da Mulher, um grupo de artesãs idealizou e organizou o evento Art’Show – Mulher, que terá inicio no próximo dia 4 de março, durante o qual serão expostos e comercializados trabalhos artesanais de diversas categorias produzidos por mulheres da Capital.

Entre os dias 4 e 8 de março, quem comparecer à Galeria de Vidro, na Esplanada Ferroviária, terá oportunidade de conhecer e adquirir peças do artesanato produzido em tecido, madeira, mosaico entre outros materiais. O local estará aberto no horário das 15 horas às 22 horas, com entrada gratuita. Todas as noites, o público e artesãs serão brindados com apresentação do músico Greg Antunes.

Em eventos como o Art’Show, além de mostrar o que produzem, as artesãs tem a oportunidade de aproximar seus trabalhos do público consumidor e, desta forma, iniciar um processo de fidelização do cliente. Em todo o país, o artesanato é um dos segmentos econômicos que mais crescem. Isto se deve ao grau de criatividade do brasileiro e, também, por ser uma atividade que pode ser desenvolvida na residência do artesão.

O evento movimenta e contribui para ampliação das vendas no comércio pela ampla gama de materiais com os quais os artesãos trabalham.

A Casa de Vidro fica no inicio da Espalhada Ferroviária, na Avenida Calógeras esquina com a Avenida Mato Grosso.