Geral

Zeca sinaliza que PT deve ficar ao lado da administração de Olarte na prefeitura

O vereador Zeca do PT disse nesta quinta-feira (10) que o partido pode ser aliado do prefeito Gilmar Olarte (PP) na Câmara de Campo Grande. Ainda não há posicionamento oficial dos petistas quanto ao assunto. “A bancada ainda não se definiu, mas provavelmente vamos apoiar a administração”. Questionado se, com isso, o PT ganharia mais […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 13h35

None
1395565789.jpg

O vereador Zeca do PT disse nesta quinta-feira (10) que o partido pode ser aliado do prefeito Gilmar Olarte (PP) na Câmara de Campo Grande. Ainda não há posicionamento oficial dos petistas quanto ao assunto.

“A bancada ainda não se definiu, mas provavelmente vamos apoiar a administração”. Questionado se, com isso, o PT ganharia mais cargos na administração municipal, Zeca foi enfático. “O que nos interessa são projetos, não cargos”, retrucou.

A bancada é atualmente composta pelos vereadores Zeca, Thais Helena e Ayrton Araújo. Thais, que era secretária Municipal de Assistência Social na administração do prefeito cassado Alcides Bernal, se mantém como oposição a Olarte antes do posicionamento oficial do partido.

Ontem, Ayrton Araújo disparou contra o secretário petista Semy Ferraz, mas deixou claro que apoia a administração do prefeito Olarte.

Jornal Midiamax