Geral

Web Denúncia do TRE-MS vai funcionar no dia da eleição e interior terá plantão

O sistema de Web Denúncia do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) vai funcionar normalmente no dia da eleição, tanto no primeiro turno quanto no segundo, se houver. Também será feita uma escala para recebimento das denúncias em quatro Zonas Eleitorais. A portaria 174/2014 foi publicada no Diário Oficial da Justiça Eleitoral […]

Arquivo Publicado em 03/10/2014, às 12h37

None

O sistema de Web Denúncia do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) vai funcionar normalmente no dia da eleição, tanto no primeiro turno quanto no segundo, se houver. Também será feita uma escala para recebimento das denúncias em quatro Zonas Eleitorais.


A portaria 174/2014 foi publicada no Diário Oficial da Justiça Eleitoral desta sexta-feira (3). Na Capital, a administração do sistema ficará a cargo do Gabinete da Direção Geral que encaminhará a denúncia ao juiz eleitoral responsável, observado local da infração.


No interior, será feita escala de revezamento entre as zonas eleitorais definidas para recebimento e apuração das denúncias nos municípios com mais de uma zona eleitoral. Terão plantão as zonas 7ª (Corumbá), 9ª (Três Lagoas), 18ª (Dourados), 19ª (Ponta Porã).


Em caso de segundo turno, será feita escala para recebimento de denúncias nas zonas 43ª (Dourados), 50ª (Corumbá), 51ª (Três Lagoas), 52ª (Ponta Porã).

Jornal Midiamax