Viúvo de mulher morta a pauladas morre com tiro no peito em fazenda de MS
Reizildo José da Silva, de 38 anos, vítima de ferimento por disparo de arma de fogo na noite de quarta-feira (27), não resistiu e morreu quando era transferido para a Santa Casa de Campo Grande. O homem, conhecido como “Chapolim” era viúvo de Maria Aparecida de Brito. A mulher foi vítima de latrocínio no dia […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O homem, conhecido como “Chapolim” era viúvo de Maria Aparecida de Brito. A mulher foi vítima de latrocínio no dia 20 de agosto deste ano e foi encontrada morta a pauladas dentro de casa.
O delegado responsável pelo caso e titular da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, Danilo Mansur, diz que, a princípio, os casos não têm ligação, mas a polícia ainda investiga o homicídio. “Ainda é muito cedo para afirmar alguma coisa, mas o autor e a vítima trabalhavam na mesma fazenda e o que parece que é Reizildo ameaçava José e que eles tinham uma desavença”, afirma o delegado.
Ainda de acordo com Mansur, o crime não teve testemunhas. O autor dos disparos, José Ronaldo dos Santos, de 32 anos, foi ouvido e permanece detido na delegacia. O delegado diz que não foi encontrada nenhuma arma com a vítima e que outros trabalhadores da fazenda serão ouvidos para que a polícia possa entender como era a relação entre os envolvidos.
O caso
Na noite de quarta-feira o vigilante de uma fazenda de Chapadão do Sul, município a 325 quilômetros de Campo Grande, foi preso em flagrante depois de atirar em Reizildo. O fato ocorreu por volta das 21 horas, em uma fazenda do município.
O Corpo de Bombeiros socorria a vítima de disparos de arma de fogo e acionou a PM (Polícia Militar) para atender à tentativa de homicídio. Reizildo disse aos bombeiros que o autor dos disparos foi José e os policiais iniciaram buscas pelo suspeito, que foi encontrado e assumiu a autoria dos tiros. Ele afirmou que a vítima sempre o ameaçava e dizia que iria matá-lo um dia.
De acordo com José, a vítima chegou de moto na fazenda e colocou a mão na cintura, aparentando estar armado. O vigilante efetuou um disparo para se defender, que acertou o peito da vítima, e escondeu a arma em seguida. Os policiais encontraram o revólver Taurus, calibre .38, dentro de um saco plástico, enrolado em um capuz. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.
Viúvo
Reizildo era viúvo de Maria Aparecida de Brito, de 55 anos. A mulher, mãe de um policial militar lotado em Ribas do Rio Pardo, foi vítima de latrocínio na noite do dia 20 de agosto, em sua casa. Reizildo encontrou a mulher caída dentro do quarto, morta a pauladas.
O autor do crime fugiu levando o Gol, branco, placa OOJ-4491, de Chapadão de Sul (MS). A Polícia Civil já tem o suspeito do crime, mas até o momento ele e o carro não foram encontrados.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Procura por material escolar já começou e papelarias de Campo Grande se preparam para ‘boom’ de janeiro
Papelarias de Campo Grande já estão com estoque pronto para ano letivo de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.