Vitória da paz: com dois gols de Fred, Flu goleia o Sport e espanta a crise

De “vilão” da má fase a salvador de um Fluminense que não ganhava havia quatro jogos, um deles pela Copa do Brasil. Fred protagonizou este paradoxo, com dois gols e uma assistência a Cícero, na goleada tricolor sobre o Sport por 4 a 0, neste domingo, no Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileirão. O resultado […]
| 25/08/2014
- 01:29
Vitória da paz: com dois gols de Fred, Flu goleia o Sport e espanta a crise

De “vilão” da má fase a salvador de um Fluminense que não ganhava havia quatro jogos, um deles pela Copa do Brasil. Fred protagonizou este paradoxo, com dois gols e uma assistência a Cícero, na goleada tricolor sobre o Sport por 4 a 0, neste domingo, no Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileirão.

O resultado selou a paz com os torcedores, que demonstraram inquietação e muita irritação nos últimos dias, alguns de facções organizadas, inclusive, realizando protestos. Ainda assim, os cariocas continuam fora do G-4: estão em quinto, com 29 pontos. A equipe pernambucana, por sua vez, manteve a sina de maus resultados fora de casa (não soma três pontos desde a nona rodada ao superar o Vitória), mesmo com a presença de duas das grandes contratações do ano: Diego Souza e Ibson.

Na próxima rodada, o Fluminense viaja para São Paulo, onde encara o Corinthians, no domingo, às 16h (de Brasília). O Sport, por sua vez, recebe o Criciúma em casa, no mesmo dia e horário, em busca de uma recuperação para avançar mais posições na tabela – equipe pernambucana segue na parte intermediária da competição, em 8º. Antes, porém, atuam pela Copa Sul-Americana, ambos na quinta-feira. O Sport recebe o Vitória, na Ilha do Retiro, enquanto o Flu duela com o Goiás.

Últimas notícias