Geral

Vítima encontra carro furtado, ao retirar queixa do crime, o veículo é levado de novo

Um rapaz de 29 anos, morador do bairro Monte Rey, em Campo Grande, denunciou à polícia na madrugada de hoje, que o carro dele foi furtado. O Uno, ano 1996, placas CEG-1050, estava na garagem da residência, quando foi levado, pois não há portão no imóvel, o que facilitou o crime. Ao acordar e perceber […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 10h44

None

Um rapaz de 29 anos, morador do bairro Monte Rey, em Campo Grande, denunciou à polícia na madrugada de hoje, que o carro dele foi furtado. O Uno, ano 1996, placas CEG-1050, estava na garagem da residência, quando foi levado, pois não há portão no imóvel, o que facilitou o crime.

Ao acordar e perceber que o automóvel não estava em casa, à vítima denunciou o caso à polícia. Após retornar da Delegacia, ele resolveu procurar o veículo pelo bairro, pois estava com pouca gasolina. 
A vítima achou o carro abandonado há algumas quadras de casa e voltou mais uma vez à Delegacia para informar que o veículo já tinha sido encontrado. Ao retornar no local, onde o carro foi deixado, percebeu que o automóvel havia sido levado de novo. 
A polícia diz acreditar que no intervalo de tempo, em que a vítima foi à delegacia para retirar a queixa de furto, os criminosos colocaram  gasolina no Uno e fugiram.
Jornal Midiamax