Geral

“Virgens” são eliminados e apenas equipes que já foram campeãs chegam às semifinais do Estadual

A conquista do Campeonato Estadual de futebol de 2014 não será inédita. As três equipes que tentavam erguer a taça pela primeira vez foram eliminadas nas quartas de final: Novoperário, Costa Rica e Misto. O Ubiratan, tricampeão estadual, também deixou a competição. Os jogos aconteceram nesta quarta-feira (19) e definiram os semifinalistas. O Ivinhema despachou […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 12h50

None
492655692.jpg

A conquista do Campeonato Estadual de futebol de 2014 não será inédita. As três equipes que tentavam erguer a taça pela primeira vez foram eliminadas nas quartas de final: Novoperário, Costa Rica e Misto. O Ubiratan, tricampeão estadual, também deixou a competição. Os jogos aconteceram nesta quarta-feira (19) e definiram os semifinalistas.

O Ivinhema despachou o Costa Rica, recém-subido da série B, por 1 a 0, e segue rumo ao segundo título estadual. O Azulão foi campeão em 2008. O adversário do Ivinhema será o Águia Negra, que venceu em 2007 e em 2012 e não teve dificuldades de passar pelo Novoperário, derrotando o time da Capital por 2 a 0 outra vez.

O Cene, atual campeão e dono de cinco estaduais, também passeou e fez 2 a 0 no Ubiratan. O Furacão Amarelo vai pegar o Naviraiense, que empatou em 2 a 2 com o Misto e avançou por ter melhor campanha. O Naviraiense foi campeão em 2009. Cene e Naviraiense fizeram a final do Estadual do ano passado.

As semifinais começam neste domingo (23). No Saraivão, o Ivinhema recebe o Águia Negra, e no Morenão, o Cene pega o Naviraiense. Os visitantes jogam por dois resultados iguais. A partida de volta será no outro domingo, dia 30 de março.

Jornal Midiamax