VÍDEO:Mulher fala como armou execução de genro, que acabou com a morte da própria filha

“Estou arrasada”. É assim que Maria Aparecida da Silva Oliveira, de 39 anos, se descreve depois de ter confessado à polícia ser uma das pessoas responsáveis pela morte da filha, Karine Aparecida da Silva Oliveira Pedroso, de 18 anos, na madrugada de ontem, no Jardim Água Boa, em Dourados. Em um vídeo, Maria dá detalhes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Estou arrasada”. É assim que Maria Aparecida da Silva Oliveira, de 39 anos, se descreve depois de ter confessado à polícia ser uma das pessoas responsáveis pela morte da filha, Karine Aparecida da Silva Oliveira Pedroso, de 18 anos, na madrugada de ontem, no Jardim Água Boa, em Dourados.

Em um vídeo, Maria dá detalhes de como planejou o crime que na verdade era para ter resultado no assassinato do genro Felipe Leonardo Correa, 22 anos. A ação foi articulada por ela e executada pelo companheiro, Jeser Araújo dos Santos, 40 anos, e por mais dois menores, sendo que um é filho dela, todos estão presos.

“Eu sinto muito pela minha filha. Não era assim que era para acontecer. Era para (Jeser e os dois adolescente) terem tirado ele (Felipe) de dentro de casa. Não era para ter acontecido dentro de casa, eu pedi para eles não fazerem nada com ela (Karine)”, relatou Maria durante a entrevista gravada pela reportagem.

Na madrugada de segunda-feira, Jeser e os dois adolescentes foram até a casa na qual Karine vivia com Felipe, invadiram o local e atiraram, porém, no momento do atentado, Felipe usou o corpo da jovem como escudo fazendo com que ela morresse. Ele foi atingido pelos disparos, mas está internado no Hospital da Vida.

Maria disse que arquitetou o plano porque o genro seria uma pessoa perigosa que já teria, inclusive, cometido outros crimes. A mulher disse que temia pela vida dela e de seus familiares. “Quem quiser me julgar que me julgue porque eu sei que errei, mas errei para não morrer junto com minhas crianças”, disse ela em outro trecho, apontando que vinha sendo ameaçada.

 

Conteúdos relacionados