Nas redes sociais e grupos de WhatsApp de Campo Grande estão circulando várias filmagens de um verdadeiro ‘show’ protagonizado em plena Avenida Afonso Pena, em frente de uma casa noturna, no fim da noite de domingo (10), por uma mulher loira visivelmente embriagada.

Ela foi filmada por várias pessoas dançando com a calcinha à mostra, cambaleando e tentando dançar sobre um automóvel estacionado no local. O fato aconteceu em frente de uma boate especializada no estilo sertanejo, na esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo, no Jardim dos Estados, região central de Campo Grande.

Na primeira parte do vídeo a mulher, que é cliente do local, sai do estabelecimento em estado alterado. Com isso, o vestido dela sobe e é percebido por grande número de homens que se aglomeram em volta dela para filmar a cena.

Percebendo que ela não estava bem, o segurança tenta tirá-la do local, mas a cliente perde o equilíbrio e cai no chão. Já no segundo vídeo, a mulher faz ‘graça’ em cima de um carro. Do capô ela sobe para o teto e deixa a calcinha à mostra, com o vestido levantado.

Populares que estiveram no local disseram que ninguém se apresentou como amigo ou acompanhante dela e que a mulher chegou a ser atingida por um veículo, quando atravessou correndo a avenida, mas teve apenas escoriações.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.