Geral

Viatura do Samu colide em Crossfox em Campo Grande e mulher é socorrida

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) colidiu na tarde deste sábado (8) com um Crossfox, placa NRQ 9236, no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e 25 de Dezembro, no Centro de Campo Grande. De acordo com os socorristas, a motorista do Crossfox branco, que não teve o nome identificado, teria […]

Arquivo Publicado em 08/03/2014, às 19h00

None
1443764276.jpg

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) colidiu na tarde deste sábado (8) com um Crossfox, placa NRQ 9236, no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e 25 de Dezembro, no Centro de Campo Grande.

De acordo com os socorristas, a motorista do Crossfox branco, que não teve o nome identificado, teria avançado o sinal vermelho. Ela foi levada consciente e orientada por outra viatura do Samu que atendeu a ocorrência.

Parentes da vítima que estão no local disseram que vão atrás de imagens de câmaras próxima ao acidente para comprovar se a motorista teria respeitado a sinalização. A Polícia Militar está no local e a viatura está sendo recolhida pelo guincho. As duas pistas estão interditadas e o trânsito está lento.

Jornal Midiamax