Geral

Verona pega fogo e moradores apagam no Aero Rancho

Um Ford Verona, placa BIO 8756, pegou fogo no início da tarde desta quinta-feira (7) na rua Iemanjá, no Jardim Aero Rancho. O princípio de incêndio foi apagado por moradores do bairro, que avisaram a mulher que dirigia o veículo. Segundo os moradores, o fogo foi causado por problema na parte elétrica do carro. Viatura […]

Arquivo Publicado em 07/08/2014, às 16h55

None
1336287041.jpg

Um Ford Verona, placa BIO 8756, pegou fogo no início da tarde desta quinta-feira (7) na rua Iemanjá, no Jardim Aero Rancho. O princípio de incêndio foi apagado por moradores do bairro, que avisaram a mulher que dirigia o veículo.

Segundo os moradores, o fogo foi causado por problema na parte elétrica do carro. Viatura do Corpo de Bombeiros chegou ao local após o fogo ter sido apagado, apenas para tirar a bateria do veículo.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax