Geral

Veículo é apreendido na fronteira com mais de 50 pneus contrabandeados do Paraguai

Três veículos foram apreendidos em bloqueio policial realizado neste sábado (21), na MS-380, com mais de cinquenta pneus contrabandeados do Paraguai. Fiat Uno Mille, conduzido por N.F.S, 54 anos, transportava trinta e dois pneus novos e vinte dois pneus usados. Além do Fiat, mais dois veículos foram pegos cheios de mercadorias contrabandeadas. Um Renault Sandero, […]

Arquivo Publicado em 22/06/2014, às 20h51

None
1784450758.jpg

Três veículos foram apreendidos em bloqueio policial realizado neste sábado (21), na MS-380, com mais de cinquenta pneus contrabandeados do Paraguai. Fiat Uno Mille, conduzido por N.F.S, 54 anos, transportava trinta e dois pneus novos e vinte dois pneus usados.

Além do Fiat, mais dois veículos foram pegos cheios de mercadorias contrabandeadas. Um Renault Sandero, conduzido por W.S.P.N, 28 anos, transportava anzóis, molinetes, roupas, perfumes e brinquedos. E um GM Monza, conduzido por C.P.P, de 38 anos, transportava cosméticos, isqueiros; brinquedos, meias e rádios.

Questionados a respeito das mercadorias, os três motoristas informaram ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai, e seriam levadas às cidades onde residem, e não possuíam a documentação probante de sua regular importação.

As mercadorias e os veículos foram apreendidos e encaminhados à sede do DOF e serão encaminhadas à Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã para as providências cabíveis.


Jornal Midiamax