Pular para o conteúdo
Geral

Vasco empata em casa com ABC e se complica na Copa do Brasil

O Vasco decepcionou os torcedores que compareceram em São Januário para acompanhar a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, os cariocas apenas empataram por 1 a 1 com o ABC de Natal e precisarão de um bom resultado fora de casa para conseguir a vaga para a próxima fase. […]
Arquivo -

O Vasco decepcionou os torcedores que compareceram em São Januário para acompanhar a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, os cariocas apenas empataram por 1 a 1 com o ABC de Natal e precisarão de um bom resultado fora de casa para conseguir a vaga para a próxima fase. João Paulo abriu o placar para a equipe potiguar e Kleber igualou para os vascaínos.

Com o resultado, o ABC leva vantagem para a partida de volta, na próxima terça-feira (2), na Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte. Como marcou um gol fora de casa, um empate sem gols garante a equipe potiguar nas quartas de final da competição. Quem avançar encara o vencedor de Cruzeiro e Santa Rita de Alagoas.

O primeiro tempo em São Januário foi muito movimentado, com oportunidades de gol para os dois lados. Querendo jogo, foi o ABC quem tomou as primeiras iniciativas na partida e logo chegou ao gol. Com apenas dois minutos, Samuel escapou pela ponta esquerda e rolou para a entrada da área. João Paulo chutou firme e abriu o placar.

Os visitantes cresceram com o tento marcado e pressionaram. Aos 7min, Patrick cobrou falta com categoria, mas Martín Silva foi buscar. Aos 14min, Dênis Marques pegou de primeira dentro da área e a bola passou tirando tinta da trave vascaína.

Depois dos sustos, o Vasco melhorou e começou a mandar na partida. Aos 17min, Marlon cruzou na área e Kleber escorou de cabeça. Guiñazu desviou e acertou a trave. O empate estava amadurecendo e saiu depois de cinco minutos. Montoya escorou de cabeça para a entrada da área. Kleber chutou cruzado, de perna esquerda e acertou o canto de Gilvan.

O Vasco voltou do intervalo disposto a virar o jogo e garantir uma vantagem para a partida de volta. Porém, sem muita criatividade no setor ofensivo, pouco assustou os rivais do Rio Grande do Norte. A única oportunidade aconteceu aos 4min. Montoya fez grande jogada pelo meio e deixou a bola para Kleber. O atacante finalizou da entrada da área, mas muito longe do gol.

O ABC teve algumas chances e por pouco não conseguiu uma vantagem melhor ainda no . Aos 13min, Somália foi lançado por trás da zaga, mas o goleiro saiu bem de cabeça para cortar. Aos 37min, Xuxa levantou na área e Lúcio Flávio cabeceou cruzado. Martín Silva fez grande defesa e salvou o Vasco de um resultado pior em São Januário.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Homem em surto ameaça a própria mãe com faca e acaba baleado em MS

Golpistas usam foto de senadora de MS para aplicar golpes no WhatsApp: ‘denuncie’

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

‘Sonho realizado’: nutricionista que morreu em acidente comemorou a conquista da motocicleta em janeiro

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia

Famosos

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Jogadora de vôlei está gravida de 16 semanas de seu primeiro filho com Bruno Rosa

Trânsito

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

No veículo haviam duas crianças e dois adultos

Cotidiano

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

Ciclista João Rezek representou Campo Grande no L’Étape Rio de Janeiro