Pular para o conteúdo
Geral

Vander compara Delcídio a Lula e diz que escândalos não pegam

Deputado federal e candidato a reeleição, Vander Louber (PT), afirma que a tentativa de atrapalhar a campanha ao governo de Delcídio do Amaral, não vai pegar. A afirmação foi feita durante a inauguração do comitê de Delcídio do Amaral, que está localizado na Avenida Nelly Martins, antiga Via Parque, no local onde funcionava a Pizzaria […]
Arquivo -

Deputado federal e candidato a reeleição, Vander Louber (PT), afirma que a tentativa de atrapalhar a campanha ao governo de Delcídio do Amaral, não vai pegar. A afirmação foi feita durante a inauguração do comitê de Delcídio do Amaral, que está localizado na Avenida Nelly Martins, antiga Via Parque, no local onde funcionava a Pizzaria Martignoni.

Para Vander, os escândalos de corrupção na Petrobras, onde o nome do petista foi citado várias vezes, não passam de tentativas frustradas de atrapalhar a campanha. “Isso é coisa da mídia, que está requentando essa história. Não vai pegar”, afirmou.

Segundo ele, a matéria que foi ao ar no sábado (2), em pelo Jornal Nacional, e tomou quase 5 minutos da programação do diário, não deve respingar na campanha de Delcídio e quem fez a denúncia que deve provar o que diz. “Independente disso, ele vai ganhar no segundo turno. Estão requentando o tema e até que se prove o contrário Delcídio é inocente. Cabe a quem acusou provar que ele tem algum envolvimento”, frisou.

Ele disse ainda que se fosse assim, Dilma não ganharia, pois quando foi candidata havia diversas denúncias de corrupção envolvendo o governo de Luiz Inácio Lula da Silva. “Se fosse assim a Dilma não teria ganhado a eleição. Houve várias denúncias de corrupções no governo Lula, mas a população pobre melhorou de vida”, disse.

Campanha

Sobre as cores escolhidas pelo candidato ao governo Delcídio do Amaral, onde o vermelho, que tanto representa o PT, quase não aparece, Vander diz que a mudança é para mostrar outros segmentos da sociedade. “Não está descaracterizado. As cores, na verdade, é para representar que o partido está atendendo os mais diferentes segmentos da sociedade”, afirmou.

Vander ainda disse que esta campanha será mais curta que as anteriores e acredita que só tomará corpo após o dia 15 de agosto, quando o programa eleitoral gratuito se iniciar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
acidente afonso pena com a 13

Acidente no cruzamento da Afonso Pena com a 13 de Maio mobiliza bombeiros em Campo Grande

carro afundou rio paraguai porto murtinho

Motorista que afundou com carro no Rio Paraguai trabalhava em obra de Porto Murtinho

Gol de pênalti contra o Corinthians - (Foto: Premiere, Reprodução)

Corinthians desperdiça ‘caminhão’ de chances, leva gol no último lance e perde do Bragantino

joao gomes show em campo grande fãs

‘Queria ser a primeira, e fui’: fã faz loucura para ver João Gomes em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Sinner derruba Alcaraz e vence Wimbledon pela primeira vez

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Falou demais? João Gomes deixa escapar informação íntima e transforma parque em formigueiro: ‘um caos’

Saiba os detalhes que agitaram a passagem de João Gomes por Campo Grande (MS) neste domingo

Esportes

Cruzeiro goleia Grêmio e continua na caça ao líder Flamengo no Brasileirão

Desde os primeiros minutos, o Cruzeiro assumiu o controle do jogo

Esportes

Seleção feminina de futebol oscila, mas vence Venezuela em estreia na Copa América

A seleção brasileira tem amplo domínio histórico na Copa América, criada em 1991

Famosos

Fabiano sofre acidente de carro a caminho de show com César Menotti

César Menotti não estava com o irmão pois já se encontrava na cidade onde a dupla tinha show marcado