Vander compara Delcídio a Lula e diz que escândalos não pegam
Deputado federal e candidato a reeleição, Vander Louber (PT), afirma que a tentativa de atrapalhar a campanha ao governo de Delcídio do Amaral, não vai pegar. A afirmação foi feita durante a inauguração do comitê de Delcídio do Amaral, que está localizado na Avenida Nelly Martins, antiga Via Parque, no local onde funcionava a Pizzaria […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Deputado federal e candidato a reeleição, Vander Louber (PT), afirma que a tentativa de atrapalhar a campanha ao governo de Delcídio do Amaral, não vai pegar. A afirmação foi feita durante a inauguração do comitê de Delcídio do Amaral, que está localizado na Avenida Nelly Martins, antiga Via Parque, no local onde funcionava a Pizzaria Martignoni.
Para Vander, os escândalos de corrupção na Petrobras, onde o nome do petista foi citado várias vezes, não passam de tentativas frustradas de atrapalhar a campanha. “Isso é coisa da mídia, que está requentando essa história. Não vai pegar”, afirmou.
Segundo ele, a matéria que foi ao ar no sábado (2), em pelo Jornal Nacional, e tomou quase 5 minutos da programação do diário, não deve respingar na campanha de Delcídio e quem fez a denúncia que deve provar o que diz. “Independente disso, ele vai ganhar no segundo turno. Estão requentando o tema e até que se prove o contrário Delcídio é inocente. Cabe a quem acusou provar que ele tem algum envolvimento”, frisou.
Ele disse ainda que se fosse assim, Dilma não ganharia, pois quando foi candidata havia diversas denúncias de corrupção envolvendo o governo de Luiz Inácio Lula da Silva. “Se fosse assim a Dilma não teria ganhado a eleição. Houve várias denúncias de corrupções no governo Lula, mas a população pobre melhorou de vida”, disse.
Campanha
Sobre as cores escolhidas pelo candidato ao governo Delcídio do Amaral, onde o vermelho, que tanto representa o PT, quase não aparece, Vander diz que a mudança é para mostrar outros segmentos da sociedade. “Não está descaracterizado. As cores, na verdade, é para representar que o partido está atendendo os mais diferentes segmentos da sociedade”, afirmou.
Vander ainda disse que esta campanha será mais curta que as anteriores e acredita que só tomará corpo após o dia 15 de agosto, quando o programa eleitoral gratuito se iniciar.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.