Está aberta a contagem regressiva para a corrida 10 km Dourados, que acontece no dia 1º de junho no campus da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

O prazo para as inscrições vai até esta quinta-feira (29), no valor de R$ 50. Parte da renda obtida será revertida em favor do Lar do Idoso de Dourados e do Projeto Chute as Dificuldades da Vida. A Uems vai fornecer o espaço físico e suporte infraestrutural para a realização da competição.

Os atletas inscritos podem competir em três percursos diferentes: 5 km de caminhada, 5 km de corrida e 10 km de corrida. Além do percurso em um novo local nesta edição da prova, a grande novidade é que os corredores serão monitorados por chip eletrônico, o que garantirá mais segurança para a classificação final dos participantes da competição. A realização dos 10 km Dourados é do educador físico Jair Amaro.

Todos que completarem o percurso vão receber medalha, sendo que os cinco primeiros colocados, nos 10 km e dos 5 km da categoria masculino e feminino, vão receber troféus.

Serviço

As inscrições para os 10KM Dourados são limitadas e podem ser realizadas na Drogaria Nutrifarma, localizada na rua Albino Torraca, 925, sala 01, Jardim América ou pelo site www.cardososports.com . Mais informações no telefone 3032-0893 ou 9999-7505.