Geral

UFC: Gustafsson nocauteia inglês e pede revanche com Jones

O sueco Alexander Gustafsson conseguiu uma vitória contundente sobre o inglês Jimi Manuwa neste sábado, no UFC Fight Night 37, em Londres, e pediu no octógono uma revanche com o campeão dos meio-pesados, Jon Jones. O atleta escandinavo venceu o combate no segundo round com um nocaute técnico, após interrupção do árbitro. Gustafsson perdeu no […]

Arquivo Publicado em 08/03/2014, às 22h55

None

O sueco Alexander Gustafsson conseguiu uma vitória contundente sobre o inglês Jimi Manuwa neste sábado, no UFC Fight Night 37, em Londres, e pediu no octógono uma revanche com o campeão dos meio-pesados, Jon Jones. O atleta escandinavo venceu o combate no segundo round com um nocaute técnico, após interrupção do árbitro.

Gustafsson perdeu no ano passado uma disputa de cinturão com Jones, em uma decisão dos juízes que gerou questionamentos por parte dos fãs do UFC. O próximo desafiante a tentar tirar o título de Jones será o brasileiro Glover Teixeira, em 26 de abril.

Neste sábado, Gustafsson foi dominante no primeiro round contra Manuwa, derrubando o adversário e passando boa parte do tempo acertando golpes no ground and pound.

No segundo round, o sueco acidentalmente acertou o dedo no olho do inglês, que precisou de um tempo para se recuperar. Manuwa conseguiu acertar dois bons golpes quando o combate recomeçou, mas logo uma sequência de uppercuts e uma joelhada de Gustafsson foram suficientes para mandar o inglês ao chão. Depois de mais dois socos com o oponente caído, o juiz interrompeu o combate.

Jornal Midiamax