Geral

Ubiratan enfrenta o naviraiense na tarde deste domingo

O Ubiratan quer a primeira vitória no Campeonato Sul-Mato-Grossense. O time está na terceira posição do grupo B, com um ponto, sendo dois atrás do líder e rival deste domingo, o Naviraiense. Sem contar com os volantes Kim e Roberto, os atacantes Amarildo e Alê todos por contusão, o treinador Douglas Ricardo teve mais uma […]

Arquivo Publicado em 26/01/2014, às 15h00

None
1031534590.jpg

O Ubiratan quer a primeira vitória no Campeonato Sul-Mato-Grossense. O time está na terceira posição do grupo B, com um ponto, sendo dois atrás do líder e rival deste domingo, o Naviraiense.


Sem contar com os volantes Kim e Roberto, os atacantes Amarildo e Alê todos por contusão, o treinador Douglas Ricardo teve mais uma baixa na última quinta-feira. O goleiro Ricardo que foi titular nos três amistosos de pré-temporada, mas que ficou de fora da primeira rodada do Estadual por problemas de documentação, deixou a equipe e assinou com a Penapolense-SP para disputar o Campeonato Paulista. Wellington e Elton disputam a vaga.


Com esses desfalques, Douglas não revelou o time que entrará em campo hoje (26) às 16 horas, mas garante que terá um time aguerrido e buscará a vitória. O atacante Fereirinha é cotato no time titular após marcar o gol de empate contra o 7 de Setembro.

Jornal Midiamax