Geral

Tuiteiros criam a hashtag “Grazi Estamos Com Você” em estreia de minissérie

“Amores Roubados” estreou com clima pra lá de quente entre os personagens de Cauã Reymond (Leandro) e Dira Paes (Celeste). As cenas de sexo entre eles praticamente dominaram o primeiro capítulo, que exibiu também como Leandro e Antônia, papel de Isis Valverde, se conheceram. A minissérie reinou nos trendings topics do Twitter durante sua exibição. […]

Arquivo Publicado em 07/01/2014, às 13h21

None

“Amores Roubados” estreou com clima pra lá de quente entre os personagens de Cauã Reymond (Leandro) e Dira Paes (Celeste). As cenas de sexo entre eles praticamente dominaram o primeiro capítulo, que exibiu também como Leandro e Antônia, papel de Isis Valverde, se conheceram.


A minissérie reinou nos trendings topics do Twitter durante sua exibição. Os assuntos mais comentados, além das cenas quentes entre Cauã e Dira, era a suposta traição do ator de Grazi Massafera. Cauã e Grazi se separaram em outubro de 2013 e o pivô teria sido Isis Valverde, que teria se envolvido com Cauã durante as gravações da série no sertão de Pernambuco. Os dois negam.


Os internautas criaram a hashtag “Grazi Estamos Com Você” em forma de protesto e prestaram “solidariedade” à atriz. “Força Grazi”, escreveu um internauta. “Grazi, perdoa o Cauã, a carne é fraca”, disse outro.

Jornal Midiamax