Geral

TSE intima instituto de Mato Grosso do Sul a fornecer dados de pesquisa ao PSDB nacional

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) intimou o Ipems – Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul Ltda para que disponibilize ao PSDB nacional os documentos referentes ao levantamento realizado no período de 24 de maio a 3 de junho com 2.000 entrevistados. A decisão é do ministro auxiliar Tarcisio Vieira de Carvalho Neto e […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 11h01

None

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) intimou o Ipems – Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul Ltda para que disponibilize ao PSDB nacional os documentos referentes ao levantamento realizado no período de 24 de maio a 3 de junho com 2.000 entrevistados. A decisão é do ministro auxiliar Tarcisio Vieira de Carvalho Neto e foi publicada no Diário da Justiça Eleitoral desta quinta-feira (5).

De acordo com a publicação, o PSDB requisitou acesso ao sistema interno de controle e verificação e fiscalização da coleta de dados da pesquisa. O Ipems terá dois dias para entregar ou encaminhar os documentos, preservando a identidade dos entrevistados.

A pesquisa de intenção de votos para presidente foi contratada pelo jornal Correio do Estado por R$ 30 mil. Das 2.000 entrevistas, 659 seriam realizadas em Campo Grande e 1.341 em 39 municípios do interior. O grau de confiança da pesquisa é de 95% e, margem de erro prevista é de 2,19% para mais ou para menos.

Jornal Midiamax