Geral

Três homens são detidos no Bradesco tentando instalar um ‘chupa-cabra’

Três homens foram detidos na manhã deste sábado (8) no Bradesco da Rua Marechal Rondon, em frente da loja Americanas, por tentativa de roubo. Eles tentavam implantar um sistema conhecido como chupa-cabra, que “pesca” os envelopes depositados em caixas eletrônicos. Eles foram denunciados por um cliente que estava no banco e percebeu o movimento suspeito […]

Arquivo Publicado em 08/02/2014, às 14h29

None

Três homens foram detidos na manhã deste sábado (8) no Bradesco da Rua Marechal Rondon, em frente da loja Americanas, por tentativa de roubo. Eles tentavam implantar um sistema conhecido como chupa-cabra, que “pesca” os envelopes depositados em caixas eletrônicos.


Eles foram denunciados por um cliente que estava no banco e percebeu o movimento suspeito e ligou para a polícia. A Rotac do batalhão de choque foi ao local e constatou que eles estavam instalando o sistema em um dos caixas e prendeu os três em flagrante.


Do local nada foi roubado, mas a polícia suspeita que eles tenham conseguido roubar envelopes de outros bancos. O Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos da Polícia Civil (Garras)  já está fazendo a perícia no local.


O banco está fechado neste momento.

Jornal Midiamax