Geral

Trem bate em caminhão, mata 11 bovinos e população carneia animais em MS

Um caminhão com 19 cabeças de gado foi colhido por um trem da ALL no cruzamento com uma estrada no início da tarde desta segunda-feira (17), na cidade de Chapadão do Sul (325 km de Campo Grande). De acordo com o site Jovem Sul News, 11 novilhas morreram no local, por conta do impacto. Outros […]

Arquivo Publicado em 17/02/2014, às 19h41

None
1545098025.jpg

Um caminhão com 19 cabeças de gado foi colhido por um trem da ALL no cruzamento com uma estrada no início da tarde desta segunda-feira (17), na cidade de Chapadão do Sul (325 km de Campo Grande).

De acordo com o site Jovem Sul News, 11 novilhas morreram no local, por conta do impacto. Outros seis animais sobreviveram ao acidente. A Polícia Militar teve de ser acionada, já que populares estariam carneando os gados.

O motorista do caminhão D. dos S. P., 47 anos dirigia o caminhão Ford placas FEJ 6186, de Lins (SP), carregado com 19 cabeças de gado, atravessava a passagem de nível no momento do acidente.

A locomotiva bateu no lado direito do caminhão entre a cabine e a carroceria. O maquinista conseguiu parar o trem a cerca de 100 metros do local.

O Corpo de Bombeiros foram acionados e a passagem de nível do local, ficou congestionado por aproximadamente uma hora.

Jornal Midiamax