Geral

TRE-RJ manda Google tirar vídeo do ‘Porta dos Fundos’ do ar

Nesta terça-feira, o Google retirou um vídeo do canal de humor Porta dos Fundos do ar por determinação do TER (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio de Janeiro. Em nota, o órgão explicou que o filme, chamado “Você Me Conhece”, faz propaganda negativa do candidato ao governo Anthony Garotinho (PR) ao associá-lo a um criminoso fictício. […]

Arquivo Publicado em 02/10/2014, às 12h34

None
1127326070.jpg

Nesta terça-feira, o Google retirou um vídeo do canal de humor Porta dos Fundos do ar por determinação do TER (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio de Janeiro. Em nota, o órgão explicou que o filme, chamado “Você Me Conhece”, faz propaganda negativa do candidato ao governo Anthony Garotinho (PR) ao associá-lo a um criminoso fictício. Em caso de desobediência, a empresa pagará multa diária de R$ 100 mil.


O vídeo, antes veiculado no YouTube, mostra o candidato a deputado federal Tião do Fuzil ameaçando atirar na cabeça de um refém, Marcelo, se não receber o voto do “eleitor brasileiro”. “O Brasil sabe que eu nunca roubei, matei nem estuprei ninguém sem motivo”, diz o personagem ao defender sua suposta confiabilidade. Após afirmar que também sequestrou a mãe, o pai, a irmã e a mulher do refém, o criminoso anuncia o bordão “pela família, pela vida, vote Tião; para governador, Garotinho”.

Jornal Midiamax