Geral

TRE-MS realiza atendimentos itinerantes em Coronel Sapucaia

Entre os dias 11 e 13 de março, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) estará realizando atendimento itinerante no município de Coronel Sapucaia. A atividade levará aos eleitores serviços de alistamento eleitoral, transferência, revisão, regularização da situação eleitoral e emissão da segunda via do título. A Justiça Eleitoral ainda alerta para […]

Arquivo Publicado em 07/03/2014, às 21h30

None

Entre os dias 11 e 13 de março, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) estará realizando atendimento itinerante no município de Coronel Sapucaia.

A atividade levará aos eleitores serviços de alistamento eleitoral, transferência, revisão, regularização da situação eleitoral e emissão da segunda via do título.

A Justiça Eleitoral ainda alerta para o ponto de que é indispensável a apresentação de documento pessoal com foto e de um comprovante de residência expedido nos últimos doze meses. O eleitor do sexo masculino, maior de 18 e que fará o título pela primeira vez, deverá também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.

O atendimento será realizado, em todos os dias, das 8h às 13h, na Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, localizada na R. Teixeira de Freitas, 234, Centro.
Interior – No próximo dia 20, o TRE-MS também estará levando os serviços de atendimento ao eleitor para o distrito de Arapuá,em Três Lagoas.

Na oportunidade, a ação será realizada na E.E. Afonso Francisco Xavier Trannin, na R. José Ribamar, 31.

Jornal Midiamax