De acordo com o TRE-MS, os convocados devem comparecer em Cartório para confirmar o recebimento da carta até 1° de agosto de 2014, das 12 às 19 horas

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso do Sul) divulgou lista dos eleitores convocados para trabalharem como mesários nas Eleições – 2014. A lista relaciona os nomes de pessoas que vão atuar na 52ª Zona Eleitoral, em Ponta Porã (MS), que abrange também eleitores do município de Antônio João.

De acordo com o TRE-MS, os convocados devem comparecer em Cartório para confirmar o recebimento da carta até 1° de agosto de 2014, das 12 às 19 horas. As pessoas que trabalham na zona urbana de Ponta Porã são convocadas pelos Correios.

Já os mesários convocados para trabalharem nas escolas da zona rural e no município de Antônio João serão intimados pessoalmente, por oficial de Justiça.

Novidade neste ano, será feito um treinamento de mesários, que será estendido a todos os convocados, presidente, primeiro-mesário, segundo- mesário e primeiro- secretário. O treino está marcado para 8 de setembro.

Quem não foi convocado, mas tem interesse em trabalhar nas Eleições 2014 pode se cadastrar pelo email [email protected] ou procurar o Cartório Eleitoral.

O edital com a lista de convocados pode ser conferido no site do TRE/MS.