TRE-MS determina exclusão de postagem de candidato ao Senado sobre Delcídio no Facebook

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) acatou pedido do candidato ao Governo do Estado Delcídio do Amaral (PT) e determinou a exclusão de postagem do candidato ao Senado Antônio João (PSD) sobre o petista no Facebook. A decisão foi publicada no Mural Eletrônico do TRE-MS, nesta sexta-feira (15). A liminar da […]
| 16/08/2014
- 01:36
TRE-MS determina exclusão de postagem de candidato ao Senado sobre Delcídio no Facebook

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) acatou pedido do candidato ao Governo do Estado Delcídio do Amaral (PT) e determinou a exclusão de postagem do candidato ao Senado Antônio João (PSD) sobre o petista no Facebook. A decisão foi publicada no Mural Eletrônico do TRE-MS, nesta sexta-feira (15).

A liminar da Coligação Mato Grosso Do Sul Com A Força De Todos (PT, PDT, PSL, PR, PSDC, PV, PROS, PCdoB, PTB, PTC, PPL e PRP) e de Delcídio, pediu a exclusão da postagem feia por Antônio João no Facebook no dia 29 de julho, acusando-o de praticar crime ao afirmar que o candidato a governador está envolvido em fatos criminosos, sem provas. Pedia ainda direito de resposta, negado pelo TRE-MS.

Confira a postagem na íntegra abaixo.

(…) Boa tardeeeeeeee. Para todos os amigos do face. E para as delcidetes, que continuam através de seus fakes, tentando denegrir a minha imagem e inventando coisas ruins. Quem me conhece sabe que são postagens mentirosas. Mas as delcidetes deveriam, mesmo, é explicar as denúncias contra Delcídio do PT. Tipos envolvimentos criminosos com a Alston, El Paso, Eike Batista, etc. Isso tudo virá às claras na campanha. Não como mentira, mas como verdade!

Últimas notícias