Geral

Transito é desviado no local do incêndio que atinge a fabrica de piscinas

O trânsito esta sendo parcialmente desviado no local do incêndio que atinge a fabrica de piscinas Aqua New Piscinas, na saída para Três lagoas, em Campo Grande. Os carros estão sendo desviado para o Jardim Panorama e saem no Residencial Maria Aparecida Pedrossian. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local a […]

Arquivo Publicado em 14/02/2014, às 15h58

None
790027249.jpg

O trânsito esta sendo parcialmente desviado no local do incêndio que atinge a fabrica de piscinas Aqua New Piscinas, na saída para Três lagoas, em Campo Grande. Os carros estão sendo desviado para o Jardim Panorama e saem no Residencial Maria Aparecida Pedrossian.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local a postos, para atender qualquer caso de intoxicação por conta da fumaça, mas até o momento ninguém foi atendido.


Os funcionários da Aqua New Piscinas estão retirando carros que estavam dentro da empresa.  A proprietária Dirce Maria Bernardes, 50 anos, afirma que uma testemunha viu que o fogo veio do fio de alta tensão e entrou na fábrica.


Muitos curiosos estão na pista vendo o trabalho do Corpo de Bombeiros. A Policia Militar, a Guarda Municipal, e a Policia Rodoviária federal também estão no local.

Jornal Midiamax