Geral

Trabalhadores da construção civil fazem assembleia amanhã e podem entrar em greve

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Campo Grande fará uma assembleia geral extraordinária amanhã (16), às 17h30, com todos os associados da categoria da indústria da construção civil e do pré-moldado, na sede da entidade (rua Maracaju, 878, no centro). Eles podem entrar em greve. De acordo com edital […]

Arquivo Publicado em 15/04/2014, às 11h20

None

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Campo Grande fará uma assembleia geral extraordinária amanhã (16), às 17h30, com todos os associados da categoria da indústria da construção civil e do pré-moldado, na sede da entidade (rua Maracaju, 878, no centro). Eles podem entrar em greve.

De acordo com edital de convocação publicado no Diário Oficial desta terça-feira (15), os trabalhadores irão discutir e deliberar sobre o calendário da negociação, bem como, seus rumos, inclusive sobre a deflagração estado de greve.

Outros assuntos em pauta são a autorização e concessão de poderes à Diretoria do Sindicato para agir na esfera administrativa e judicial a fim de firmar acordo ou convenção coletiva de trabalho, e suscitar, havendo necessidade, o competente Dissídio Coletivo Econômico perante o Tribunal do Trabalho, bem como, instaurar o Dissídio de Greve; e deliberar a mantença da Assembleia em caráter permanente até o final do processo negocial, para as deliberações que se fizerem necessárias. O documento é assinado pelo presidente do sindicato, José Abelha Neto.

Jornal Midiamax