Geral

Torcedor do Chelsea é esfaqueado e acirra ânimos para jogo da Liga

Galatasaray e Chelsea se enfrentam em jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, em Istambul. Como se já não bastasse a rivalidade dentro de campo, alguns torcedores passaram dos limites fora deles na véspera do duelo. De acordo com o jornal britânico Mirror, um inglês foi esfaqueado nas ruas […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 12h34

None

Galatasaray e Chelsea se enfrentam em jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, em Istambul. Como se já não bastasse a rivalidade dentro de campo, alguns torcedores passaram dos limites fora deles na véspera do duelo. De acordo com o jornal britânico Mirror, um inglês foi esfaqueado nas ruas da capital turca durante uma confusão entre os torcedores dos dois times.

A vítima disse ter sido esfaqueada nos glúteos, mas sem gravidade. O incidente aconteceu na região da ‘Taksim Square’, mesmo local que já foi palco de alguns outros confrontos violento entre torcidas.

Um outro torcedor do Chelsea também teria sido alvo de agressões físicas. De acordo com a publicação, este segundo foi vítima de vários chutes na cabeça, mas também passa bem. Nenhum dos dois precisou ser levado para o hospital.

Chelsea e Galatasaray medem forças nesta quarta-feira, às 16h45, e você pode acompanhar tudo pelo Placar UOL. O jogo de volta só acontece no dia 18 de março, na Inglaterra.

Jornal Midiamax