Geral

“Tive casos com jogadores de Real e Barça”, diz transexual brasileira

A modelo Cristini Couto, que posou para um ensaio fotográfico nu para a revista espanhola Interviú, concedeu uma entrevista enigmática à publicação. Brasileira que atualmente mora em Madri, ela disse ser bastante procurada por jogadores de futebol, mas sonha com um em especial: Cristiano Ronaldo. “Já estive com muitos jogadores, cujos nomes começam com G, […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 12h54

None

A modelo Cristini Couto, que posou para um ensaio fotográfico nu para a revista espanhola Interviú, concedeu uma entrevista enigmática à publicação. Brasileira que atualmente mora em Madri, ela disse ser bastante procurada por jogadores de futebol, mas sonha com um em especial: Cristiano Ronaldo.


“Já estive com muitos jogadores, cujos nomes começam com G, P, B, C… alguns do Real Madrid, do Atlético de Madrid e do Barcelona também”, disse Cristini, que diz ser bastante comparada à modelo russa Irina Shayk – namorada do atacante português. “Agora estou procurando o meu Cristiano”, brincou.


Cristini, campeã do concurso Miss Transexual em 2007 na Espanha, declarou que, caso quisesse, poderia sair com um atleta por dia, se assim quisesse. “Quando você aparece na televisão, é impressionante como te procurem”, acrescentou a brasileira.

Jornal Midiamax