Geral

Tiroteio em frente do quartel dos bombeiros deixa vítima em estado grave

Tiroteio ocorreu neste domingo (8) na região do quartel do Corpo de Bombeiros do Bairro Tijuca. Selton Alamam Lima, de 19 anos, foi baleado e está em estado grave. Os militares puderam identificar que ele foi atingido por pelo menos três tiros, um no braço e dois na   cintura. Ao ser baleado, Selton correu para o quartel […]

Arquivo Publicado em 08/06/2014, às 20h36

None
689178778.jpg

Tiroteio ocorreu neste domingo (8) na região do quartel do Corpo de Bombeiros do Bairro Tijuca. Selton Alamam Lima, de 19 anos, foi baleado e está em estado grave. Os militares puderam identificar que ele foi atingido por pelo menos três tiros, um no braço e dois na   cintura.

Ao ser baleado, Selton correu para o quartel em busca de ajuda. “O tiroteio teria acontecido na Avenida Souto Maior e ele correu para pedir ajuda”, disse o sargento bombeiro Claudenir.

Selton foi levado para o CRS do Bairro Aero Rancho e depois transferido para a Santa Casa. Familiares dele prestam depoimento na delegacia da Polícia Civil do Tijuca.

A vítima teria apenas dito aos bombeiros que o autor dos tiros seria um homem de nome Douglas, com quem ele teria se envolvido em uma briga no dia anterior. (Matéria alterada às 18h14 para acréscimo de informações)




Jornal Midiamax