Geral

Time de Cuca na China quer Juvenal como presidente

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o Shandong Luneng, time chinês que tem Cuca como treinador, quer Juvenal Juvêncio para ser presidente do clube a partir de abril. O dirigente vai deixar a presidência do São Paulo nessa data, e recebeu convite do dono do Shandong para comandar o departamento de futebol. […]

Arquivo Publicado em 27/02/2014, às 12h46

None

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o Shandong Luneng, time chinês que tem Cuca como treinador, quer Juvenal Juvêncio para ser presidente do clube a partir de abril. O dirigente vai deixar a presidência do São Paulo nessa data, e recebeu convite do dono do Shandong para comandar o departamento de futebol. A equipe chinesa é propriedade do grupo Shandong Luneng, maior empresa de energia elétrica da província de Shandong.


Porém, mesmo sendo próximo do proprietário do clube, Juvenal deve recusar a proposta. O mandatário são-paulino foi responsável por indicar a contratação de Cuca pelo time chinês, e também vendeu recentemente o atacante Aloísio à equipe asiática. Juvenal Juvêncio sairá da presidência do São Paulo após as eleições de abril no Morumbi, depois de três mandatos consecutivos à frente do clube tricolor.

Jornal Midiamax