De acordo com a testemunha, Waldirley teria passado parte do dia bebendo cerveja e vodka e teria ido para a casa, que fica na mesma rua do acidente, para dormir.

Foi identificado o motorista de 42 anos, que faleceu na noite de ontem (21) após bater em um poste na Rua dos Arquipélagos. Waldirley Garcia Cintra dirigia um Monza placa HQZ 4815 quando invadiu a contramão e bateu de frente a um poste. Uma testemunha disse que ele estaria bêbado.

De acordo com a testemunha, Waldirley teria passado grande parte do dia bebendo cerveja e vodka e teria ido para a casa, que fica na mesma rua do acidente, para dormir. A testemunha disse que quando saiu da casa da vítima ela de fato estaria dormindo. Horas depois foi surpreendido com a ligação do acidente.

O impacto da batida no poste foi tão grande que o homem teve afundamento do tórax. A batida também causou vazamento de combustível na pista e queda de fios elétricos, deixando quatro quadras sem energia. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu.