Geral

Tereza Cristina ministra é invenção de marqueteiro, revela Carlão

A possibilidade da secretária Tereza Cristina (Desenvolvimento Agrário, da Produção e Turismo) virar ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento não passa de especulação sem fundamento, avaliou o presidente do PSB em Campo Grande, vereador Carlão. “É conversa de marqueteiro para alavancar a candidatura dela a deputada federal”, disse. Carlão lembra que Tereza Cristina faz ...

Arquivo Publicado em 12/02/2014, às 15h37 - Atualizado em 07/07/2020, às 21h29

None

A possibilidade da secretária Tereza Cristina (Desenvolvimento Agrário, da Produção e Turismo) virar ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento não passa de especulação sem fundamento, avaliou o presidente do PSB em Campo Grande, vereador Carlão. “É conversa de marqueteiro para alavancar a candidatura dela a deputada federal”, disse.

Carlão lembra que Tereza Cristina faz parte do PSB, partido que tem candidato à presidência da República (Eduardo Campos), abriu mão de dois ministérios e entregou mais de 100 cargos no governo federal.

Ele lembra que a conversa em torno dos ministérios é feita com os partidos e que o PSB não aceitaria ficar com nenhuma pasta.

O nome da secretária Tereza Cristina como cotada para o Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) já apareceu em matéria do jornal O Estado de S. Paulo e, segundo o jornal Correio do Estado de hoje, na Globo News. Vários blogs e colunistas também deram a informação.

Jornal Midiamax