Um par de tênis desenhados por Kanye West – em parceria com a Nike – está sendo vendido por R$ 35 milhões na internet. A soma impressionante está sendo pedida no eBay por um vendedor que afirma que o valor será doado para a caridade.

Os sapatos raros fazem parte da última coleção projetada pelo rapper – após o sucesso de suas duas linhas anteriores, em 2009 e 2012 – depois que ele notoriamente se desentendeu com a marca de artigos esportivos no ano passado após sua recusa em conceder-lhe os royalties das criações.

O tênis, que é todo vermelho, tem cadarços e fivelas na parte da frente, teve suas vendas esgotadas em apenas 11 minutos no site da marca. O leilão do tênis termirá em seis dias, portanto, os lances poderão subir ainda mais.

Enquanto isso, Kim Kardashian está guardando suas roupas velhas para que sua filha possa usá-las como fantasias de Halloween. A estrela de Keeping Up with the Kardashians está criando uma área especial de armazenamento na nova casa que ela está reformando para que possa guardar todas as suas roupas velhas, independente se ela gosta ou não delas, até que a sua filha de oito meses, North, seja grande o suficiente para usá-las.

”Eu estou guardando tudo para dar para a North. Eu estou construindo um sótão inteiro. No momento, eu tenho um local de armazenamento para qual todas as minhas coisas vão, e mesmo que não sejam relacionados ao estilo dela – ou nem mesmo mais ao meu – é tão divertido ver todas as coisas espalhafatosas que eu já usei. Ela vai poder usar como fantasias de Halloween ou como ela bem quiser”, disse Kim à revista britânica HELLO!.