Geral

Tempestade danifica parte da cobertura do Allianz Parque

Parte da cobertura do Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras que é construído sobre o antigo Palestra Itália, sofreu danos em acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira. A arena deve ter suas obras – que começaram em 2010 – concluídas no segundo semestre de 2014. De acordo com a comunicação da construtora WTorre, não há […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 21h48

None

Parte da cobertura do Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras que é construído sobre o antigo Palestra Itália, sofreu danos em acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira. A arena deve ter suas obras – que começaram em 2010 – concluídas no segundo semestre de 2014. De acordo com a comunicação da construtora WTorre, não há feridos, já que tudo ocorreu depois do fim do expediente.

Os danos foram provocados pela tempestade que caiu em São Paulo nesta sexta. O vento e a chuva teriam causado o estrago na cobertura da Allianz Parque.

Em abril de 2013, o desabamento de vigas de sustentação de arquibancadas provocou a morte de Carlos Jesus, 34 anos. Cinco operários estavam no setor em que houve o desabamento, mas somente quatro conseguiram escapar.

Jornal Midiamax