Geral

“Tem que dançar ‘Lepo Lepo’ para conquistar”, diz folião

Ao som da música “Lepo Lepo”, o programador Douglas Kazumi só queria saber de dançar até o chão durante o show do Léo Santana e Parangolé na madrugada deste sábado (1°) em Florianópolis. “Eu sou muito fã do Parangolé e acho que o homem tem que saber dançar muito bem para conquistar a mulherada”, afirmou. […]

Arquivo Publicado em 01/03/2014, às 15h35

None

Ao som da música “Lepo Lepo”, o programador Douglas Kazumi só queria saber de dançar até o chão durante o show do Léo Santana e Parangolé na madrugada deste sábado (1°) em Florianópolis. “Eu sou muito fã do Parangolé e acho que o homem tem que saber dançar muito bem para conquistar a mulherada”, afirmou.

Ele acredita que as mulheres já olham diferente pra ele por causa da dança. “O xaveco não precisa ser tão grande. Tudo fica mais fácil”, conta.

Léo Santana

Sobre a carreira solo do ídolo, Douglas acredita que o sucesso está garantido porque será consequência do bom trabalho realizado no grupo durante anos. “O Léo anima a galera em todos os shows. Não tenho dúvida que ele vai estourar ainda mais em todo o País”.

Jornal Midiamax