Tatiana deve assumir campanha de Marina Silva em MS, diz Murilo Zauith

O presidente do PSB em Mato Grosso do Sul e prefeito de Dourados, Murilo Zauith, disse nesta quinta-feira (21) que a coordenadora executiva da REDE/MS, Tatiana Ujacow, deve assumir e coordenar a campanha de Marina Silva no Estado. “Ela é a cara da Marina aqui e é o nome para liderar essa mobilização”, afirmou. Segundo […]
| 21/08/2014
- 17:39
Tatiana deve assumir campanha de Marina Silva em MS, diz Murilo Zauith

O presidente do PSB em Mato Grosso do Sul e prefeito de Dourados, Murilo Zauith, disse nesta quinta-feira (21) que a coordenadora executiva da REDE/MS, Tatiana Ujacow, deve assumir e coordenar a campanha de Marina Silva no Estado. “Ela é a cara da Marina aqui e é o nome para liderar essa mobilização”, afirmou.

Segundo Murilo, com a perda de Eduardo Campos, que morreu em um acidente aéreo no último dia 13, e a oficialização de Marina Silva como candidata do PSB à Presidência da República, a realidade estadual precisa ser ‘readequada’.

Ele adiantou ainda que o partido vai ajudar na estruturação da campanha nos municípios de MS. “Estou pronto para me engajar”, disse Zauith. O prefeito de Dourados disse que deve se encontrar com Tatiana para acertar detalhes da mobilização na campanha de Marina Silva.

A coordenadora executiva da REDE-MS disse que continua engajada exclusivamente na campanha de Marina Silva. Ela afirmou que o apoio de Murilo, prefeito do segundo maior colégio eleitoral de MS, é bem recebido. “Desde que seja respeitada a decisão da REDE/MS de não ter vinculação com as candidaturas estaduais, todo apoio é bem-vindo”, ressaltou.

O grupo foi contrário à decisão do PSB, que coligou com Nelson Trad Filho, do PMDB. Tatiana, que acompanha Marina Silva desde os tempos do PV (Partido Verde), afirmou ainda que a REDE/MS deve deliberar regionalmente sobre como será a condução da campanha presidencial.

Últimas notícias