Geral

Suspensa por duas vezes, licitação da Avenida Guaicurus deve acontecer nesta terça-feira

As obras na Avenida Guaicurus, anunciadas pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal no ano passado com previsão para começarem em outubro ainda nem saíram do papel. Amanhã (11), serão abertos os envelopes com as ofertas do pregão presencial. Depois de suspender por duas vezes no ano passado e outra neste ano, a Central de […]

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 10h43

None
1512677467.jpg

As obras na Avenida Guaicurus, anunciadas pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal no ano passado com previsão para começarem em outubro ainda nem saíram do papel. Amanhã (11), serão abertos os envelopes com as ofertas do pregão presencial.

Depois de suspender por duas vezes no ano passado e outra neste ano, a Central de Compras vai realizar a sessão pública para julgamento das propostas de preços da concorrência nº 05/2013, que dispõe sobre os serviços de drenagem e recapeamento na avenida.

Bernal chegou a afirmar que a obra não saía do papel porque as empresas estavam fazendo um boicote à sua gestão, entrando com vários recursos que questionavam os editais.

A obra foi anunciada pelo prefeito Alcides Bernal (PP) no dia 26 de setembro do ano passado. À época foi explicado que a obra seria dividida em quatro lotes e que custaria R$ 10 milhões.

Os interessados devem comparecer à sede da prefeitura no dia 11 de fevereiro, às 8 horas. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (67) 3314-3267 das 07h30 às 11 horas e das 13 às 17h30.

Jornal Midiamax